terça-feira, 20 de novembro de 2007

Feeling


Sempre assim...


Quando já estou prestes a desistir, sempre passa um vento e sopra aos meus ouvidos..." acho que valerá a pena". E eu como um otimista nato, vou em frente, seguindo cegamente as batidas do meu coração.Sempre tenho duvida. Mas sigo em frente. rsrsrsr mas desta vez... não é que parece mesmo que vale a pena.!!!!!

segunda-feira, 19 de novembro de 2007


As noites tão repletas de sorrisos simpaticos já estão me dando nauseas, e olha que não é de bebedeira nem de coisas afins. To sentindo falta da aventura...a noite outrora tão cheia de mistérios, revelações e supresas, agora não passa de uma mesmice enfadonha e sem sentido.
É dificil encontrar algo que valha realmente a pena.
Tudo bem vai, é legal sair com os amigos, sem pretenção, somente pra se divertir, dançar, dar risadas.Mas nada muda, tudo está exatamente como a 5 ou 6 anos atraz.
As pessoas, alguns novos Dj´s e os de antes também. Os dealers, enfim.
É dificil encontrar alguem especial, alguem que te faça ficar sem ar, perder os sentidos, e flutuar.
Não que eu esteja procurando, longe de mim. Mas algo se perdeu... É talvez seja a contagem dos anos da minha vida, isso sim que eu perdi. As contas. Acho que os anos sim me fazem olhar a noite com outros olhos. Me sinto sozinho nom meio da multidão, (super cliche, mas olha que é real). Se não estou com os amigos como já disse, sempre me questiono, "o que estou fazendo aqui". Ai começam as fugas, pra esquecer dessa encanação, pra tomar um rumo e adormecer certas emoções.Pra me enganar, e ficar até o dia nascer.
E o dia seguinte? hargh !!!
Amanha eu conto...