terça-feira, 28 de abril de 2009

Das Utopias



Se as coisas são inatingíveis… ora! não é motivo para não querê-las… Que tristes os caminhos, se não fora a mágica presença das estrelas!
Mario Quintana

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Caixas de som


Novas caixas de som para I pod. Só podia ser Japonesa.

Fenke Hiemstra Surrealismo Digital








Assim é considerado o trabalho incrível desta artista digital Holandesa.
Fenke, faz um trabalho inusitado, berando o bizarro, com cartazes de produtos inspirados nos anos 40 e 50, ela mistura com maestria a Art Digital com o surrealismo.
Para ver mais :



Flash Mobs


Metro de londres.


Guerra de travesseiros em Barcelona


No Pants, no metro de São Paulo.

Flash Mobs são reuniões estantâneas, onde alguns organizadores, através de mensagens de celulares ou através da internet, reúnem uma galera para fazer algo incomum (geralmente uma palhaçada).Em Barcelona, o ultimo flash Mob, foi uma guerra de travesseiros em frente a uma importante catedral da cidade.Em São Paulo o flash Mob aconteceu no metro perto da Av. Paulista.Uma multidão de pessoas se reunião para o FLASH MOB " NO PANT´S". Todos pegaram o metro sem calças só de calçinha ou cueca.
O Flash Mob, acontece em varias cidades do mundo, Londres, Tóquio, São Paulo e claro surgiu em Nova York, a principio com um grupo de amigos.

Para ver mais http://pt.wikipedia.org/wiki/Flash_mob

http://tv.limao.com.br/videos,FLASH-MOB-TIRA-AS-CALCAS-NO-METRO,54974,0.htm

http://www.youtube.com/watch?v=hxX24_IHQb0

sexta-feira, 17 de abril de 2009

terça-feira, 14 de abril de 2009

DIA DO BEIJO




DIA DO BEIJO








Fácil é dar um beijo.Difícil é entregar a alma. Sinceramente, por inteiro.
Carlos Drummond de Andrade

domingo, 12 de abril de 2009

sexta-feira, 3 de abril de 2009

ECLÉTICO


...sou eclético sim, mas meu gosto eclético transita em vias do bom gosto, do que tem valor, daquilo que transcende estilos, rótulo, modimos, ninguém aponta onde meu gosto segue, ele vai por afinidade, por atração,por magnetismo, ele vai porque segue uma verdade inabalável, atras do que é verdadeiramente belo, e se alguém ou algo é feito seguindo isso, vai de encontro ao que gosto!!!!
E você... sabe por onde vai seu gosto?




Thank´s Carol Carreira

Jasinski - Devint Art




Trilha da noite


Slave of My Mind - Xenia Beliayeva Remix - Kiko

SONZERAAAA!!!

Do Luar




Um sonhador é aquele que só ao luar descobre o seu caminho e que, como punição, apercebe a aurora antes dos outros.
Oscar Wilde

Viver x Existir



Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.
E você ?
Oscar Wilde

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Patrice Killoffer - as 676 aparições de Killoffer






"Seiscentas e setenta e seis aparições" nasceu de um intercâmbio entre a França e o Canadá: a Killoffer fora oferecida uma bolsa de estudos e hospedagem para viver uma temporada em Quebec tendo, como contrapartida simples, de escrever um livro sobre a província. Sem nenhuma surpresa, o livro fora vetado pela instituição que lhe oferecera a viagem porque, entre outras descomposturas, o autor declara em seu texto que ele era alí apenas um filtro de digestão: digeria Paris e a transformava em merda francesa na América. Á propósito, segundo ele, Quebec era uma cidade de homens-humus.676 aparições é uma história sobre cantos escondidos da mente que, de repente, ganham vida própria. Mas, com Killoffer, a temática já bastante explorada ganha novos contornos ao nos lançar página à página numa escalada de terror onde, não um, mas centenas de cópias de Killoffer se reúnem para atos perigosos e violentos que colocam a si e a outros em grande perigo e/ou situações humilhantes;

Gisele - Mario Testino - V Magazine









Uma das misturas mais perfeitas do mundo da moda !!!!

Biro Brazil - Tendencias de Verão 2010



O site http://www.comunidademoda.com.br/3080.html disponibilizou on-line um DVD produzido pelo Biro Brazil, um extenção do site que mostra todas as tendencias que formarão o verão de 2010 no mundo.
Foram mais de três meses de intensas pesquisas, produção e criação dos temas, cartelas, cores, público-alvo, conceitos e inspirações. De Fred Astaire à Pussycat Dools com o ganhador do Oscar de melhor trilha sonora. Do dance ao ballet, da santa à louca, do Brasil até a África. Um DVD forte em imagens, em produção, em qualidade de pesquisa e, com a novidade de cada tema possuir um vídeo de inspiração forte, temático e envolvente.Uma mistura de tudo que aconteceu no mundo, nos ultimos meses, traduzido em forma de moda.
O que é a moda, se não uma tradução da vida, da atitude em forma de roupa.Parabéms aos produtores.Incrível

No site mais informações sobre as divisões dos temas e conceitos, aqui você vê uma prévia do DVD, que estará a venda á partir de sexta-feira.

Scarlet Johansson - Vogue Paris





Quem está na capa e e editorial da Vogue Paris de abril é a sexy Scarlett Johansson. Uma das minhas musas prediletas de Holywood fotografou um editorial feito por ninguém mais que a poderosa Carine Roitfeld com o nome L’anti Marilyn. Os cliques são de Mario Sorrenti.Scarlet que nos últimos editorias e capas foi muito comparada com o ícone Marilyn Monroe, mostra que esta com tudo, mesmo sem estar Blond.
Eu aprovo.