segunda-feira, 20 de agosto de 2007

PAGINAS VIRADAS


Se você ainda carrega magoas do passado dentro de você, não esta deixando espaço para as coisas boas. Supere as magoas, supere o ódio, a raiva não te traz nada de bom. Sinta o peso do rancor deixando seu coração. Eu senti isso quando perdoei alguém que me foi muito especial. Senti ódio, raiva, mas graças a essa vida louca que nos coloca, frente a frente com inusitado, me vi numa encruzilhada.E não posso dizer que não tive escolha, tive sim...Pensei em continuar cultivando esse ódio oculto que eu teimava em esconder por traz de uma quase verdadeira superação, mas eu escolhi perdoar, e muita coisa mudou dentro de mim. Como diz uma frase feita que eu acho muito verdadeira " O ódio é como acido; corroí o próprio recipiente que o contém" chega.


Agora posso começar outra fase da minha vida e olhar pra traz sabendo que não deixei nada por fazer. Ninguém por perdoar, nada por terminar, meu coração agora leve, não sangra mais... a ferida fechou.


O mundo precisa que as pessoas perdoem, faça a sua parte....perdoe é muito bom.!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola!
Qto tempo q nao acesso, e q nao mantemos contato.
Esse seu texto e realmente verdadeiro, tbm qdo consegui perdoar de verdade aos q me causaram mal e principalmente e mim, passei a ser mais feliz, talvez pq ai eu consegui ver a felicidade plena, pois nao tinha mais o odio para me cegar.
Beijos
Lady