sexta-feira, 14 de março de 2008

Nos momentos de solidão, o vermelho me cai bem.
Cor forte, quente serve tanto no verão como quando está frio.
Gosto do vermelho, pois é sangue que circula, sangue que jorra, que mata ou que faz viver...
As vezes aparece no céu, na fruta, no batom... as vezes não aparece mas esta presente.

Não sei porque o vermelho me cai bem nos dias de solidão....rsrsrsrsr




Um comentário:

Um pássaro disse...

Meu amigo, minha Luz, nem sei por onde começar o pedido de desculpas, ainda não consegui fazer com que entendam ( se é que você me entende ) que sempre pode nascer uma amizade de um curto romance, eu não pude atender, eu queria escrever mas também estava difícil, mas saiba, que você esteve em meu coração e pensamentos durante todo o dia!
Te desejei um monte de coisas boas e muita, muita luz!
E mesmo longe, saiba que sempre estou pertinho!
Beijos