domingo, 27 de abril de 2008

velhice x infancia


Não quero risos previsíveis nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça.
Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice.
Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto e velhos, para que nunca tenham pressa.Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril.
Só depende do que eu escolher...
e você, é criança ou velho?escolhe agora! rsrs

4 comentários:

WLAD CONEJO O COOL.ELHO HONESTO disse...

Eu escolho ser amigo!
:D

Ana Aitak disse...

Não fique, também podemos...E o blog do Gui é mesmo ótimo. Quando quiser ler algo "iluminado" passe lá.

Samantha Steil. disse...

eu realmente prefiro meu mundo autista, dentro da minha pseudo anormalidade, eu posso ser quem eu quiser: a puta, a santa, a louca!

Carol disse...

Luz! Olha que curioso: alguém me indicou outro dia um livro chamado Onde Existe Luz.Se esse é seu nome mesmo ou só um apelido, adorei!

Faço minha as suas palavras nesse post. E precisei começar a ser velha tão que agora quero voltar a ser criança de novo. Começando pelos dois potes de Chambinho de uma vez.

Beijos. Outra hora passo com mais calma.