terça-feira, 8 de julho de 2008

ANJOS


Já escrevi algo no meu blog sobre anjos, e na maneira em que acredito que eles aparecem, e actuam em nossas vidas.
Acho que todos nós em determinado momento somos anjos na vida de alguém.
Somos anjos quando sorrimos pra um desconhecido, quando perdoamos coisas imperdoáveis,quando ajudamos mesmo sem ter com o que ajudar.Quando mostramos o caminho, somente caminhando, pra quem estava perdido.
Somos anjos quando amamos incondicionalmente, quando ajudamos incondicionalmente, quando compreendemos incondicionalmente.Quando somos incondicionais.
Se Deus criou seres celestiais, que guardam nossos caminhos, e nos afastam das trilhas erradas ? Pode ser, acredito nisso também.
Mas acredito que Deus criou o homem a sua imagem e semelhança, capaz de todos os prodígios e milagres.Dotado de todos os poderes.
E o que difere o Homem do animal, não é só a razão...
É o amor...E esse amor nos torna anjos.
Somos todos anjos com apenas uma asa, mas podemos voar quando nos abraçamos.
E vc acredita no anjo que você pode ser ?

2 comentários:

Viviane disse...

agora entendi pq sinto tanta saudade sua anjo...

lindo texto !
se me permite...
usarei, asim, como está...
e coloco os créditos
as usual

bjo bjo

Ana Aitak disse...

Eu acredito em anjos, e havia pensado que pessoas poderiam sim, ser anjos, só não havia pensado que eu também pudesse ser um...e isso muda tudo.

sempre bom, sempre...