segunda-feira, 22 de setembro de 2008

O dia seguinte !


Acordei primeiro,
Fiquei olhando calmamente aquele sono profundo!
Ela dormia tão pesado que nem o barulho da cama fez acordar!
Era a coisa mais linda !
O sol começava a passar pelas nuvens, o dia não seria nublado !
Olhava tão deslumbrado aquele sono angelical, que minha respiração andava no mesmo ritmo, no mesma contagem .
Os olhos dela mexiam-se fortemente; deveria estar sonhando ?
Um suspiro tomou conta do ar, parecia um sonho, aquele anjo dormindo na minha cama, toda minha, sem nem me pertencer... eu estava no céu.
Tão frágil, tão doce...
Mas e quando ela acordar? Vai pedir o café, frutas e iogurte, vai reclamar do cabelo, e que eu ainda não tenho demaquilante, rsrs.Dirá que sua roupa esta amassada, e que está com cara de balada.
Falará que minha casa esta uma bagunça.(Mas estava tão arrumada até vc chegar).
Ahh, espero que ela demore pra acordar !!!!
Vou deixar um bilhete :

PS .: Adorei a noite...
Deixa a chave na portaria !
Vc estava tão linda dormindo,
não quis te acordar.
Bom trabalho !

Cronicas do homem que não sabia amar. rsrsrs

Nenhum comentário: