quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

2009 - Suas escolhas


...Nesse momento entendi que todas as minhas conquistas aconteceram pelo meu esforço atrás de meus objetivos,
Tive certeza que tudo foi fruto da bondade no meu coração e da crença que tenho no ser humano.
Parei de deixar que um cristal, uma oração, a cor de uma roupa, ou um simples pensamento possam governar e definir o destino da minha vida.
Cada vez mais sinto que minhas escolhas decidem meus caminhos, meu destino, minhas vitórias, e minhas derrotas.
Agora sei mais que do nunca que quem decide a esquerda ou direita, o doce ao salgado, beber ou ir pra academia, drogas ou ioga, Coca-cola ao Suco de Laranja, definitivamente sou EU
Chega de colocar a culpa em alguém que falhou, ou algo que não aconteceu, ou pior, na vontade de Deus.
Deus... bom ele não tem nada a ver com minhas escolhas. Ele tem a ver com minha fé, com o amor que vejo nas pessoas.Na beleza de um gesto sincero na pureza da solidariedade,na entrega da amizade, na beleza de tudo que é verdadeiro e singelo. Mas quem decide como aproveitar e vivenciar essas dádivas... SOU EU
2009 - O Ano que tomei o leme da minha vida...

E você... o que tem escolhido pra sua vida?

Trecho de uma conversa entre amigos.

2 comentários:

Carol Mezênga ( Caroline Corrêa ) disse...

Trecho tirado de uma conversa entre amigos...
O próximo passo é quem decide a direção do caminho.. "Olha aqui Carol! "Se pisar pra cá, e gente vai pra lá! Agora se pisar pra cá, a gente vai pra lá "...e quem decide o próximo passo.. é você!!!"""
Vida velha... Fase NOVA!
A passagem de ano foi diferente... tranquila.. como será esse ano! Cabeça no lugar e sempre olhando onde pisa.
Pra que lado ir??? Acompanhar os passos de quem??? Traçar o própio caminho, ou seguir alguém?
Lembre-se de mais uma coisa querido... "Se eu sou foda e você também é, porque não fazemos uma perceria!!?"
A soma é o segredo!
Bjo0ss!

Anônimo disse...

Olá... dei uma passada... visualmente impecável, como sempre!
Bom saber que o Veríssimo também esteve aqui... e sobre escolhas... deixei de fazê-las tem um tempo... porque os resultados contrariam as minhas intenções... trinta e tantos... e aprendi (agora!) o que deveria ter desfrutado na minha adolescência... tem hora... que o melhor é ficar à deriva...
Beijão!