sábado, 7 de março de 2009

ANIVERSÁRIO


É bom sim... eu gostei pelo menos, depois de tantas jornadas, aventuras e desventuras, escolhas erradas vitórias, derrotas, perdas e danos... muitos rsrsrsr.

Voltar pro lugar onde tudo começou.

Eu sentia uma vontade de ver e viver um monte de coisas que eu não sabia dizer o que era.

Hoje olhando pro inicio eu lembro dessa vontade, e entendo, porque cheguei aqui, exatamente onde estou, neste momento, escrevendo pra você... ou talvez pra mim, rsrsrs pra nós.

Vejo minhas antigas aspirações e posso dizer orgulhoso, mas não satisfeito, quanto eu caminhei, que eu não sou mais o mesmo, e quanta coisa se passou, pessoas sem sentido outras essenciais, amores perdidos, mulheres perdidas de amor... eu então háaa, como amei , mas foi ai que me encontrei!!!Trabalhos não realizados, sonhos desfeitos e muitos objetivos conquistados, ... muitos.




3 comentários:

João disse...

Parabéns!!!

Vivi Floripi disse...

me desculpe por não participar da festa... mas obrigada por me deixar participar da tua vida.
AMIGO RARO...
por mais longe, está sempre perto...
adoro
bjo bjo bjo

Carol disse...

Felicidades!