Assim é considerado o trabalho incrível desta artista digital Holandesa.
Fenke, faz um trabalho inusitado, berando o bizarro, com cartazes de produtos inspirados nos anos 40 e 50, ela mistura com maestria a Art Digital com o surrealismo.
FlashMobs são reuniões estantâneas, onde alguns organizadores, através de mensagens de celulares ou através da internet, reúnem uma galera para fazer algo incomum (geralmente uma palhaçada).Em Barcelona, o ultimo flashMob, foi uma guerra de travesseiros em frente a uma importante catedral da cidade.Em São Paulo o flashMob aconteceu no metro perto da Av. Paulista.Uma multidão de pessoas se reunião para o FLASHMOB " NO PANT´S". Todos pegaram o metro sem calças só de calçinha ou cueca. O FlashMob, acontece em varias cidades do mundo, Londres, Tóquio, São Paulo e claro surgiu em Nova York, a principio com um grupo de amigos.
Para ver mais http://pt.wikipedia.org/wiki/Flash_mob
...sou eclético sim, mas meu gosto eclético transita em vias do bom gosto, do que tem valor, daquilo que transcende estilos, rótulo, modimos, ninguém aponta onde meu gosto segue, ele vai por afinidade, por atração,por magnetismo, ele vai porque segue uma verdade inabalável, atras do que é verdadeiramente belo, e se alguém ou algo é feito seguindo isso, vai de encontro ao que gosto!!!! E você... sabe por onde vai seu gosto?
"Seiscentas e setenta e seis aparições" nasceu de um intercâmbio entre a França e o Canadá: a Killoffer fora oferecida uma bolsa de estudos e hospedagem para viver uma temporada em Quebec tendo, como contrapartida simples, de escrever um livro sobre a província. Sem nenhuma surpresa, o livro fora vetado pela instituição que lhe oferecera a viagem porque, entre outras descomposturas, o autor declara em seu texto que ele era alí apenas um filtro de digestão: digeria Paris e a transformava em merda francesa na América. Á propósito, segundo ele, Quebec era uma cidade de homens-humus.676 aparições é uma história sobre cantos escondidos da mente que, de repente, ganham vida própria. Mas, com Killoffer, a temática já bastante explorada ganha novos contornos ao nos lançar página à página numa escalada de terror onde, não um, mas centenas de cópias de Killoffer se reúnem para atos perigosos e violentos que colocam a si e a outros em grande perigo e/ou situações humilhantes;
O site http://www.comunidademoda.com.br/3080.html disponibilizou on-line um DVD produzido pelo Biro Brazil, um extenção do site que mostra todas as tendencias que formarão o verão de 2010 no mundo. Foram mais de três meses de intensas pesquisas, produção e criação dos temas, cartelas, cores, público-alvo, conceitos e inspirações. De Fred Astaire à Pussycat Dools com o ganhador do Oscar de melhor trilha sonora. Do dance ao ballet, da santa à louca, do Brasil até a África. Um DVD forte em imagens, em produção, em qualidade de pesquisa e, com a novidade de cada tema possuir um vídeo de inspiração forte, temático e envolvente.Uma mistura de tudo que aconteceu no mundo, nos ultimos meses, traduzido em forma de moda. O que é a moda, se não uma tradução da vida, da atitude em forma de roupa.Parabéms aos produtores.Incrível
No site mais informações sobre as divisões dos temas e conceitos, aqui você vê uma prévia do DVD, que estará a venda á partir de sexta-feira.
Quem está na capa e e editorial da Vogue Paris de abril é a sexy Scarlett Johansson. Uma das minhas musas prediletas de Holywood fotografou um editorial feito por ninguém mais que a poderosa CarineRoitfeld com o nome L’anti Marilyn. Os cliques são de Mario Sorrenti.Scarlet que nos últimos editorias e capas foi muito comparada com o ícone Marilyn Monroe, mostra que esta com tudo, mesmo sem estar Blond. Eu aprovo.