quarta-feira, 1 de abril de 2009

Biro Brazil - Tendencias de Verão 2010



O site http://www.comunidademoda.com.br/3080.html disponibilizou on-line um DVD produzido pelo Biro Brazil, um extenção do site que mostra todas as tendencias que formarão o verão de 2010 no mundo.
Foram mais de três meses de intensas pesquisas, produção e criação dos temas, cartelas, cores, público-alvo, conceitos e inspirações. De Fred Astaire à Pussycat Dools com o ganhador do Oscar de melhor trilha sonora. Do dance ao ballet, da santa à louca, do Brasil até a África. Um DVD forte em imagens, em produção, em qualidade de pesquisa e, com a novidade de cada tema possuir um vídeo de inspiração forte, temático e envolvente.Uma mistura de tudo que aconteceu no mundo, nos ultimos meses, traduzido em forma de moda.
O que é a moda, se não uma tradução da vida, da atitude em forma de roupa.Parabéms aos produtores.Incrível

No site mais informações sobre as divisões dos temas e conceitos, aqui você vê uma prévia do DVD, que estará a venda á partir de sexta-feira.

Um comentário:

Ana Maria de Biazzi disse...

Muito obrigado pelos elogios, a Comunidade Moda sempre buscou mostrar a moda em todos os seus detalhes e nuances. O DVD é apenas o resultado disso. realmente ele ficou muito lindo. São tres temas desenvolvidos e mais tres videos de inspiração. Este eu fiz apenas como previem a musica, a india as Pussycats são todas tendências.
O DVD jaá esta disonivel pra a venta neste endereço:

http://www.comunidademoda.com.br/tendencias-verao-2010-compre-aqui-o-dvd

Obrigado pelo carinho e um forte abraço do, Paulo Fernado