sexta-feira, 29 de junho de 2007
OPOSTOS
Que a delicia de ser criança não se perca na rotina que escravisa os corações, que a ingenuidade ainda reine soberana por entre nossos desejos. Que a pureza governe nossos sentimentos e guie nossas atitutes em busca do novo.Com o tempo ficamos chatos, sem esperança, vamos apanhando tanto da vida que também perdemos a fé, e existe coisa mais forte que a crença ingenua e fervorosa de uma criança, e quando crescemos perdemos isso, ainda também ficamos cheios de vicios e segundas intenções, nada mais é casto, desprovido, E damos o nome de amadurecimento, deveria ser endurecimento.Com o tempo nós perdemos a Magia e o encanto que a vida tem.
quinta-feira, 28 de junho de 2007
Nesta foto da direita para esquerda, Kleber com sua indefectível taça de prosseco, ao seu lado arrasando de vestido vinho a poderosa Chá, ao lado do Kleber na parte superior o Ilustríssimo Sapo, seguido do sorridente Batata, o de gravata cinza sou eu , Logo abaixo de camisa azul com o cigarrinho na mão é o queridissimo Darius, acima de verde com a taça na mão esquerda (que taça) também sorridente nossa amiga Erica, que está ao lado do Grande Wesley (Não olha assim não)Lá no fundo, olhem bem, aparece o querido Nando, Marido da Carol Pai da...esqueci o nome da sua filha, desculpa Nando. Bom, foi uma otima noite, muita cachaça de primeira, óptimo jantar, e não acabou por ai não, fizemos um Pit Stop na EURO e finalizamos com chave de ouro na casa do Batata.
Domingo hargh !!! a resseca foi brava, mas não tem nada não, segunda a gente melhora...
PS: Parabéns aos noivos, muito amor, compreensão, paciência e felicidade.
SEM COMEÇO NEM FIM
A vida é assim...
Nunca sabemos ao certo onde começa e onde termina, mesmo porque todo final, é sempre o começo de algo novo. Assim a vida se renova e podemos ter uma leve noção do que é ser infinito, renovado, Deus criou a vida assim, sem fim, plena, cheio de finais e recomeços, pra gente poder errar aprender e acertar, e terminar e recomeçar.Dizem que na verdade não importa onde queremos chegar, nem quando chegamos. Oque importa mesmo é a caminhada
SANTOS
Depois de muitas doses de vodka com energético, muita cerveja e até algumas tequilas (leia-se algumas), eis o que acontece com este ser que vos escreve, tão serio e galante, transforma-se no maior interprete brega da nova geração:
letra - Linda, só você me fascina, te desejo, muito além do prazer.
Bom foi uma das primeiras baladas em Santos nesta nova fase, e digo que foi marcante. Não só pela balada que foi muito boa, mas pela integração com meus grandes amigos que de certa forma, mas não totalmente, eu estava afastado. Algumas coisas mudaram, pra melhor. Estamos mais velhos, mais maduros, mais bem sucedidos, mais ainda adoramos um pésinho na jaca.Bom queridos amigos estou de volta, todo sábado.
terça-feira, 26 de junho de 2007
Mas o refugio as vezes é bom pra ganharmos tempo pra dar a grande virada, chegou a hora. Vamos pra vida, que o tempo tá passando e não volta mais não.
SILÊNCIO
Final de semana agitado
A sexta-feira já começou com surpresas, depois de 3 meses de silencio, a gente se falou.
Foi bom, disse quase tudo que eu precisava, quase tudo que estava entalado, só não falei que eu ainda amo muito e penso nela todos os dias.
Ela disse isso e mais um pouco. Falei mais sobre sofrimento, dor, e como a gente muda e cresce com isso tudo.
A ferida começou a doer mais ainda.Dificil.
Agora ela está a milhares de quilometros mais ta pertinho dentro do meu coração. Mas a dor é cada vez mais leve, sutil.
Dor de amor... quase gostosa.
Mas não importa se silêncio foi quebrado, e se aliviou um pouco as emoções, na verdade nada vai mudar o que passou.E o futuro não pertence a Deus não, o meu pertence a mim.
quarta-feira, 20 de junho de 2007
EM NOME DE DEUS
A loucura do ser humano reside na busca do equilibrio, na procura da balança que pesa nossas ações no dia do juizo final.
Buscamos alivio em Deus, atribuimos nossas derrotas e sucessos a vontade de Deus, principalmente as derrotas.
Não nos responsabilizamos por nossos atos e muito menos por nossas escolhas, na grande maioria, buscamos uma verdade que no fundo nós mesmos não temos certeza se é real.
Amamos cada vez menos em nome da liberdade, uma liberdade escrava dos padrões de beleza e sucesso, uma liberdade cativa por conceitos putrídos... e deixamos de amar em nome desta liberade.
terça-feira, 19 de junho de 2007
O MAGO - Tarot de Marsseile
É aquele que conseguiu transcender seus proprios inimigos internos e se tornou senhor de si.
Conhece o novo, o antigo, retomou o poder da palavra, e agora é capaz de criar com o verbo.
É o senhor do agora, do ontem e do amanhã.
É o proprio canal por onde se manifesta a luz divina.
É o destino de todo ser humano... se tornar DEUS.
DE VOLTA PRA CASA
Toda vez que vou pra Santos, tem um gostinho de nostalgia, relembro os velhos lugares que costumavamos ir, parece que cada canto, cada rua, tem uma parte da minha história e ajudou a construir quem eu sou.
Sinto falta da tranquilhidade da cidade, da praia, mas sei que hoje não conseguiria mais morar por lá, acho que agora sou demasiado urbano.
Pra completar o quadro, meu grandes amigos ainda estão por lá, seguindo suas vidas, provando pra mim que as vezes não é preciso ir pra longe pra ter sucesso, bom eu precisei !!!
Ainda tem minha casa, minha mãe, que hoje é a pessoa mais preciosa na minha vida, nunca conheci uma pessoa tão boa e simples, sem grandes aspirações, sempre disposta a tudo por mim.
Se hoje sou uma pessoa do bem é graças a essa mulher que lutou muito por mim.
Bom, Santos é isso, um misto de aventura, liberdade e nostalgia.
Independente de onde eu vá, acho que no final, mas no final de tudo mesmo, vai ser sempre pra onde vou querer voltar...
sexta-feira, 15 de junho de 2007
PALAVRAS VAZIAS
Arrependimento, desculpas, perdão, nada disso muda o que passou, fico espantado com a facilidade de algumas pessoas que não pensam antes de agir, ou que pensam mas que preferem não se importar, que se dane os outros o meu em primeiro lugar, que seja feita a minha vontade, se machucar machucou, se vai sofrer é porque é fraco, Enfim o que pesa mesmo são as atitudes, cada vez mais o ser humano perde o poder das palavras, pois na maioria das vezes, são proferidas em vão. Palavras vazias.
A vida vai passando e cada vez mais aprendemos a distinguir este tipo de gente.
E claro serve como exemplo, pois as vezes com palavras vazias, deixamos cicatrizes profundas, que as vezes nem o tempo apagam...As minhas cicatrizes ainda estão sangrando.
quarta-feira, 13 de junho de 2007
terça-feira, 12 de junho de 2007
Aos namorados
segunda-feira, 11 de junho de 2007
No Pain No Gain
Dia triste, tempestade se aproximando.
Momento de crescimento, expansão da mente.
Hora de sobrepujar as dores de amores, menos autopiedade e mais arrogancia.
rsrsrs não é pra entender mesmo.
sexta-feira, 8 de junho de 2007
quarta-feira, 6 de junho de 2007
Hoje quando acordei o sol brilhava majestoso no céu e incrivelmente a lua ainda teimava em não se retirar, ela estava lá, tímida, mas estava.
Suspirei fundo, como se aquele ar frio, pude-se dissipar minha saudade... é ela ainda ta incomodando.
Mas lembrei de uma historia muito bacana, que diz assim.
" Quando sol nasce na África, a gazela se levanta, ela sabe que precisa correr, questão de vida ou morte pois o leão, seu impiedoso predador estará a sua procura por todo o dia...
Quando o sol nasce na África, o leão acorda, ele sabe que precisa correr, questão de vida ou morte, pois se ele não alcançar a gazela morrerá de uma das piores mortes, a de fome.
Por tanto, quando o sol nascer, não importa se você é gazela ou leão...
CORRA !!!!!!!
Anjos !!!!!
terça-feira, 5 de junho de 2007
Não sei sou eu, mas como é complicado o coração de um ser humano, ainda mais se ele for peixes... saudade muita saudade de coisas que nunca mais serão as mesmas, que mania de só lembrar das coisas boas. SAUDADE !!!!!!
Bom, vamos que o dia está só começando.