terça-feira, 19 de junho de 2007

DE VOLTA PRA CASA







Neste final de semana, fui pra Santos, cidade em que passei minha adolescencia e que minha mãe ainda reside.
Toda vez que vou pra Santos, tem um gostinho de nostalgia, relembro os velhos lugares que costumavamos ir, parece que cada canto, cada rua, tem uma parte da minha história e ajudou a construir quem eu sou.
Sinto falta da tranquilhidade da cidade, da praia, mas sei que hoje não conseguiria mais morar por lá, acho que agora sou demasiado urbano.
Pra completar o quadro, meu grandes amigos ainda estão por lá, seguindo suas vidas, provando pra mim que as vezes não é preciso ir pra longe pra ter sucesso, bom eu precisei !!!
Ainda tem minha casa, minha mãe, que hoje é a pessoa mais preciosa na minha vida, nunca conheci uma pessoa tão boa e simples, sem grandes aspirações, sempre disposta a tudo por mim.
Se hoje sou uma pessoa do bem é graças a essa mulher que lutou muito por mim.
Bom, Santos é isso, um misto de aventura, liberdade e nostalgia.
Independente de onde eu vá, acho que no final, mas no final de tudo mesmo, vai ser sempre pra onde vou querer voltar...

Nenhum comentário: