terça-feira, 5 de junho de 2007

Tem certas coisas que realmente são verdadeiras, como aquela maxima que diz, geralmente aquilo que pregamos para alguem, é aquilo que mais precisamos escutar.Ontem foi assim, falei, escutei, ouvi... mas serviu muito pra mim também.
Não sei sou eu, mas como é complicado o coração de um ser humano, ainda mais se ele for peixes... saudade muita saudade de coisas que nunca mais serão as mesmas, que mania de só lembrar das coisas boas. SAUDADE !!!!!!

Bom, vamos que o dia está só começando.

Um comentário:

Um pássaro disse...

Bom dia luz, inavadiu minha vida ontem, obrigada, ajudou, não sabe o quanto, acordei e meu medo se foi, não morri para o novo, pelo contrário, descobri que a dor é passageira, ela se foi, junto com as últimas lágrimas que derramei noite passada.
Saudade é bom, sempre é, não se esqueça das coisas lindas que passaram, mas também, não feche as portas para as novas que querem entram.
Um beijo, meu amigo