terça-feira, 26 de junho de 2007

SILÊNCIO







Final de semana agitado





A sexta-feira já começou com surpresas, depois de 3 meses de silencio, a gente se falou.


Foi bom, disse quase tudo que eu precisava, quase tudo que estava entalado, só não falei que eu ainda amo muito e penso nela todos os dias.


Ela disse isso e mais um pouco. Falei mais sobre sofrimento, dor, e como a gente muda e cresce com isso tudo.


A ferida começou a doer mais ainda.Dificil.


Agora ela está a milhares de quilometros mais ta pertinho dentro do meu coração. Mas a dor é cada vez mais leve, sutil.


Dor de amor... quase gostosa.


Mas não importa se silêncio foi quebrado, e se aliviou um pouco as emoções, na verdade nada vai mudar o que passou.E o futuro não pertence a Deus não, o meu pertence a mim.

Nenhum comentário: