segunda-feira, 12 de maio de 2008

O Homem do Coração de Pedra I


Acordei ainda com muita dor de cabeça...por um minuto perdi a noção de onde estava! Ah, ai está ela dormindo como um anjo.Já sei onde estou.
Acendi um cigarro ali no quarto, na cama mesmo.Me deitei novamente e fiquei brincando com a fumaça, imaginando formas, tentando lembrar do caminho que me trouxe para este quarto aconchegante, mas quase que desconhecido.
Argh !!!! é horrível esta sensação de acordar num lugar estranho.
Olho pro lado e ela continua a dormir profundamente.Acho que é hora de partir.
Cruel, é verdade, mas mais cruel seria ir contra minha vontade.
Não to afim de esperar ela acordar, ficar juntinho... não ela não é minha mulher, não quero caricias, juras de amor...não !!!!
Meu coração agora sem dono, vagueia pela plenitude de ser o que realmente eu quero! O que realmente quero?
Minha falta de verdade, só consegue chegar até onde meu desejo triunfa.
Não consigo gostar mais de ninguém.
Nem de Mim mesmo...
Preciso de mais um cigarro !

3 comentários:

João disse...

usar a Dialética com nós mesmos ainda vai nós(seres humanos) levar looongeee...
abraços

Viviane disse...

fume mais cigarros e até mais baseados, pq não...
vc não precisa saber o q vc realmente quer... mas é sempre bom saber o q vc não quer.

bjo monxtro!

p.s. sim... vc é um traste...

Menina_Mulher disse...

Nunca é tarde para descobrirmos os nossos desejos e o caminho a ser percorrido.

Descobrir é perder-se no caminho...continue em frente...rs

Bjs!