sexta-feira, 23 de maio de 2008

O Homem do coração de pedra II



Ele - Não me lembro onde paramos, mas sabe quando você começa um assunto, e ele vai te levando, vai te levando até que você esqueceu o principal...rsrsrs.
Ela - Acho que não era importante mesmo.
Ele - Mas me lembro como começou:Estou muito bem sozinho, não to apaixonado por ninguém, so por mim, mas ai, é paixão antiga.To curtindo ficar mais tempo comigo.
Mesmo porque, ninguém tá muito afim de nada.Isso me confunde.
Ela - Mas, pelo que te conheço você, ta procurando alguém pra gostar!
Ele - Haha, do jeito que você fala, fica igual a procurar um bom vinho...fácil de achar.Não, eu não to procurando alguém pra gostar !!!Mas se acontecer,só espero que eu goste também !!!rsrsrs. Isso que tá me assustando.
Ela - Talvez você no fundo está insatisfeito com você mesmo.Por isso não consegue gostar de ninguém, fica se auto afirmando, mas não se acha digno de ninguém.
Acha que pra merecer um amor de verdade tem que ser o melhor, o mais bonito, o mais fodão.Só que, na real ninguém precisa ser perfeito em tudo, o tempo todo.
Para ! Relaxa, você é especial, todo mundo diz isso.Esse ideal que você quer ser, você já é.Isso é medo, medo de se dar mal de novo.Medo de sofrer !!!!

Será que ela tem razão ?

2 comentários:

Viviane disse...

é mais difícil d achar do q um bom vinho, anjo...
mas certamente é muito mais entorpecente !!!
não vou falar q tô com saudades...
não vou mais ter saudades.

fácil assim !!!
humpf

Um pássaro disse...

Acho que ela tem sim....