segunda-feira, 9 de julho de 2007


Quando me dei conta já era tarde, me questionei tanto a respeito de minhas escolhas que acabei desabando.Mas já é um bom começo.Ainda não consegui abdicar de certas futilidades, que deixam meu caminhar bem mais lento.A palavra de ordem da minha vida te sido DESAPEGO, dificil como tenho aprendido cada vez mais, deixar as coisas (pessoas) que mais quero passarem pela minha vida, e todas elas levaram tudo de mim. Tudo no sentido que sempre dei o melhor de mim, nunca sou superficial, e quase sempre fiquei sem nada.Mas acredito que nesse doar intenso é que me elevo cada vez mais. Agora meu coração quase em pedra ainda sangra, como se uma saudade adormecida, quando perturbada por ilusões induzidas acorda com força total...ontem foi assim. Não estou; triste. Mas tão pouco estou feliz; ainda com as emoções confusas, teimo em sair da realidade...não quero mais fugir, quero olhar o mundo de frente como sempre fiz.Não quero mais buscar alivio em coisas que só me afastam de quem realmente sou, chega de correr atraz do próprio rabo como um cachorro louco. Preciso construir...mas o que tenho feito?
Bom, tudo na vida precisa de um começo, um start, e sinto que cada vez me aproximo do que realmente preciso fazer... estou clamando por ajuda divina.
Mas quem realmente precisa se ajudar sou eu mesmo.Só depende de mim.De mais nada nem ninguém.Me sinto como uma criança que sabe que não está fazendo o que deve ser feito. Não quero mais assim. Travo uma batalha diária comigo mesmo, quantos eu, dentro deste ser, ufa!!!
Preciso olhar no horizonte, ver a estrada segui-la, mas hoje está nebuloso...quem sabe amanhã eu enxergo melhor !!

3 comentários:

Um pássaro disse...

Espero que a neblina tenha se decipado, mas mesmo que não o tenha, lembre-se, você é luz, use-se para enxergar o caminho.

ampmarq disse...

fala pacote!
cara, eu passo pelos mesmos questionamentos. incrivel!
qdo vc diz que se aproxima do que vc realmente tem que fazer, é o que sinto tb.
cuidado com as futilidades, com os desvios fantasiados de atalho.
pra mim, tem sido um desafio e tanto.
mas como nós sabemos, a vitoria é infalivel.
nois enverga mas num breca!

luz mermao!

ampmarq disse...

este blog nao atualiza nao?
zzZZzZZz..

kkkkk...

falo baiano!